Home    |   Expediente    |   Anúncie    |    Contato
POLÍTICA        POLICIAL        ESPORTE        ECONOMIA       CULTURA   MUNDO   TURISMO   SAÚDE   GERAL

Geral - 17 de Janeiro de 2014 - 19:27
Confira o ensalamento para o concurso da Prefeitura Municipal de Sidrolândia



 

 
 

Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), responsável pela realização do concurso, e a prefeitura municipal de Sidrolândia, divulgaram no edital de número 11/2013, o ensalamento detalhado para os candidatos inscritos no concurso, com a numeração das mesas, datas, locais e horários de realização das provas para cada candidato.


As Provas Escritas Objetivas serão realizadas nos dias 18 e 19 de janeiro de 2014, sendo que no dia 18 de janeiro, apenas no período vespertino para os cargos de Nível Médio, e no dia 19 de janeiro, as provas serão realizadas em dois períodos (matutino e vespertino), sendo que, as provas para os cargos de Nível Superior serão realizadas nos dois períodos (matutino e vespertino), e as provas para os cargos de Nível Fundamental, serão realizadas somente no período vespertino.


É recomendado a todos os candidatos, que cheguem ao local de sua prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos. As provas terão duração total de 04 (quatro) horas por  período. Deve ser obedecido o horário oficial de Mato Grosso do Sul.


O candidato só poderá levar o caderno de questões, decorridas 2 (duas) horas após o início  da  prova,  e os  03  (três)  últimos  candidatos, deverão permanecer na sala, sendo liberados somente quando todos tiverem concluído as provas.


Para ter acesso à sala de realização da prova, o candidato deve estar munido do original de um dos seguintes documentos de identidade: Registro Geral de Identidade (RG), Carteira de Identidade Militar, Carteira Nacional de Habilitação, ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, Carteira de Trabalho e Previdência Social; e caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.


Se o candidato não portar os documentos de identificação por motivo de perda ou furto, deverá substituí-lo por documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial com, no máximo, 30 (trinta) dias da expedição, sendo, nesta ocasião submetida à identificação especial, em formulário próprio, para coleta de dados, assinatura e impressão digital.


O candidato que não apresentar documento de identidade para realização das Provas Escritas Objetivas, não poderá  realizar as provas, sendo automaticamente eliminado do Concurso Público.

O Gabarito Oficial do Concurso será divulgado em até 04 (quatro) dias após a realização das Provas Escritas Objetivas, por meio de Edital específico a ser publicado no Mural da Prefeitura Municipal de Sidrolândia/MS, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul/ASSOMASUL e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.sidrolandia.ms.gov.br e  www2.fapec.org/concursos.


Clique no link abaixo e confira na integra o Edital Nº 11/2013 


CLIQUE AQUI E CONFIRA O ENSALAMENTO 

principal  |  imprimir


Envie seu Comentário
Os comentários enviados no site são moderados. Antes de escrever, leia as regras abaixo. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

O CORREIO MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.

 
 
 








© Correio MS - Todos os Direitos Reservados
redacao@correioms.com.br
67 - 0000-0000